jornadas de aprendizado

International Law

Haia e Amsterdã, Holanda-
03 a 10 de julho de 2021

A Holanda abriga atualmente os principais órgãos ligados a justiça internacional, sendo a cidade de Haia uma grande referência neste quesito.

O programa International Law é voltado para estudantes de graduação em Direito e RI interessados em explorar e conhecer o funcionamento das organizações do país que lidam com direito internacional tanto público quanto privado.

Preencha o formulário abaixo para receber o material com mais detalhes!

Aulas

Expandir o conhecimento dos participantes sobre as principais instituições europeias ligadas a direito internacional público e privado e seus regulamentos, diretivas, decisões, recomendações e pareceres na União Europeia e no mundo.

Networking

Expandir o conhecimento dos participantes sobre as principais instituições europeias ligadas a direito internacional público e privado e seus regulamentos, diretivas, decisões, recomendações e pareceres na União Europeia e no mundo.

Imersão

Proporcionar imersão e conhecimento a respeito das cidades de Haia e Amsterdã.

Teoria e Prática

Proporcionar uma rede de networking envolvendo professores, estudantes e representantes de órgãos internacionais de interesse.

Objetivos de Aprendizagem

Todos os nossos programas são construídos em torno de cinco principais objetivos de aprendizado,  que visam auxiliar os participantes na construção das habilidades necessárias para os futuros líderes da nossa geração.

Experiência
Intercultural

Compreender que o mundo é um emaranhado de pessoas com interesses, cores, desejos e propósitos diferentes, mas que ainda assim podem viver em harmonia e trabalhar em conjunto.

Desenvolvimento
Pessoal

Ampliar suas conexões pessoais e profissionais por meio de atividades experienciais, interações com alunos locais, desafios, competições de caso e soluções de problemas.

Pensamento
Crítico

Desenvolver a capacidade de levantar informações e analisar situações e problemas de forma neutra, a fim de propor soluções conciliatórias;

Consciência
Global

Aprender sobre os diferentes desafios, ambientes e regras de um outro país, e colaborar na concepção de soluções que ajudem na criação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Adaptabilidade

Sair da sua zona de conforto, se expor a novas culturas, conhecimentos, sabores e sons, afim de se abrir a conhecer mais o outro e consequentemente a si mesmo.


Logo Campus b branco sem tagline-05
to go beyond

Rua Helena, 140 cj 103

São Paulo – SP – Brazil, 04552-050

+ 55 11 2679 0555

info@campusb.org

NOSSAS REDES SOCIAIS:

oBRIGADO!

Em breve você receberá mais informações do programa.