logo insper

Insper International Seminars

O Insper lança imersões internacionais para os mais importantes centros econômicos, de desenvolvimento e inovação globais.  Concebidos de forma compacta e intensiva, oferecemos 04 viagens ao longo de 2021 e início de 2022.

O interessado pode eleger uma ou mais experiências internacionais de acordo com seus interesses profissionais ou pessoais. Nossa jornada de conhecimento integra aulas e palestras em universidades renomadas no exterior, bem como visitas técnicas a empresas inovadoras, ampliando seu mindset, aprimorando seu networking e conhecimentos de negócios e em várias áreas nos principais centros de geração de conhecimento.

Preencha o formulário abaixo para confirmar seu interesse e receber mais informações.

Conheça os destinos e requisitos de participação abaixo:

Empreendedorismo e Inovação

EUA - Vale do Silício
26 de setembro a 1 de outubro de 2021

Presente há anos no cenário mundial, o Vale do Silício, na Califórnia, segue e seguirá sendo uma região-chave na revolução digital, em contínua mudança. A viagem terá aulas, palestras e visitas em Universidades renomadas, além de visitas à empresas de tecnologia no Vale do Silício.

Novos Mercados e Smart Cities

Ásia - Shanghai, Shenzhen e Singapura
7 a 19 de janeiro de 2021

Cidades-símbolo das potências emergentes da Ásia, Shanghai, Shenzhen e Singapura são centros econômicos e tecnológicos. Foram escolhidos para fechar o ciclo de experiências internacionais, com aulas em renomados parceiros locais e visitas a empresas globais.

Gestão e Negócios na Europa

Europa - Paris e Londres  
Abril de 2022

Com um território pouco maior que o Brasil, a Europa reúne 44 países com realidades muito diversas. Mergulhando nesse ambiente, o programa intensivo de 7 dias oferecer aulas em centros acadêmicos de excelência e visitas a empresas globais em Paris e Londres.

Estratégias Globais e Tecnologia

Oriente Médio - Telaviv
Julho de 2022

Israel tem o empreendedorismo em seu DNA. O país é modelo na reciclagem de água, destaque em sustentabilidade, inteligência artificial, sistemas de defesa e ciência de dados. O programa será composto por palestras, workshops e visitas a startups, aceleradoras e incubadoras nas áreas de AI & Big Data.

REQUISITOS

PERFIL

Ser aluno ou ex-aluno dos cursos dos programas de pós graduação do Insper, Mestrado ou Doutorado, ou demais cursos,  desde que o participante tenha 05 anos de experiência executiva ou 10 anos de experiência profissional após a graduação.

IDIOMA

 Ter nível de inglês satisfatório para comunicação durante a viagem, compreensão e leitura (haverá uma seleção considerando os pré-requisitos acima).

Para saber mais, participe das sessões informativas e clique aqui para deixar seu registro de interesse.

Não perca essa oportunidade! Vagas Limitadas! 

Logo Campus b branco sem tagline-05
to go beyond

Rua Helena, 140 cj 103

São Paulo – SP – Brazil, 04552-050

+ 55 11 2679 0555

info@campusb.org

NOSSAS REDES SOCIAIS:

oBRIGADO!

Em breve você receberá mais informações do programa.